ALGUÉM TRABALHANDO NA BA 👏👏👏 "Atirador fantasma" mata dois suspeitos de assalto no bairro da Federação, em Salvador; dupla estava com celulares 👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, maio 05, 2022

ALGUÉM TRABALHANDO NA BA 👏👏👏 "Atirador fantasma" mata dois suspeitos de assalto no bairro da Federação, em Salvador; dupla estava com celulares 👏👏👏




Dois homens foram mortos a tiros na manhã desta quinta-feira (5/5), no bairro da Federação, em Salvador. A situação aconteceu por volta das 7h, na Rua Ferreira Santos.


A reportagem da TV Aratu apurou que eles eram suspeitos de cometerem assaltos na região e estavam a bordo de uma motocicleta, quando foram surpreendidos por disparos de arma de fogo.

O atirador conseguiu fugir. Popularmente, essa ação é conhecida como "fantasma" - quando um "justiceiro" ataca suspeitos de crimes. A dupla, que tinha celulares roubados em mãos, não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.

Policiais militares da 41ª Companhia Independente (CIPM/Federação) foram acionados, mas não há registro de identificação do atirador que abandonou o local.

O caso foi informado e será apurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:Fábio Gomes/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->