👏👏👏 Aos 24 anos, mulher executada junto com o namorado na Cidade Nova em Salvador era "velha conhecida" da polícia por roubos e tráfico👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, maio 04, 2022

👏👏👏 Aos 24 anos, mulher executada junto com o namorado na Cidade Nova em Salvador era "velha conhecida" da polícia por roubos e tráfico👏👏👏




A Polícia Civil identificou como Juliana Luna Almeida Ferreira Lopes, de 24 anos, e Rodrigo de Jesus as vítimas do duplo homicídio ocorrido no bairro da Cidade Nova, em Salvador, nesta quarta-feira (4/5).


As primeiras apurações também apontam que o casal mantinha um relacionamento e foi surpreendido por cinco homens armados, que encontraram as vítimas dentro da própria casa.

As investigações indicam que os criminosos estiveram na residência do casal, no Pau Miúdo, e pediram para que ele o acompanhasse. Todos seguiram para a Rua 7 de Janeiro, em Cidade Nova, onde os tiros foram deflagrados.

A mulher chegou a ser socorrida para o Hospital Ernesto Simões Filho, onde já chegou sem vida. O corpo do homem foi localizado em via pública. Mais cedo, o Centro Integrado de Comunicação das Polícias informou que o homicídio de Rafael tinha sido registrado horas depois do de Juliana.

O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Apuração da reportagem do Aratu On mostra que Juliana, mesmo com a pouca idade, tinha várias passagens pela Polícia Civil. A ficha criminal do namorado dela, porém, não foi localizada por fontes da Secretaria da Segurança Pública.

Em 2018, ela foi presa no bairro de São Marcos, após render funcionários e clientes para roubar cabelos e produtos de beleza. Juliana, na mesma época, era apontada por outro assalto parecido, onde 50 kg de cabelo foram levados.

Um ano mais tarde, Juliana foi presa por tráfico de drogas no bairro de Cosme de Farias, em ação da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp). Os agentes relataram que, com ela, foram apreendidos oito kg de maconha e uma faca.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->