Após decisão judicial contra greve de professores comunistas e microcéfalos Prefeitura faz apelo para os pais levar os filhos às escolas em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, maio 29, 2022

Após decisão judicial contra greve de professores comunistas e microcéfalos Prefeitura faz apelo para os pais levar os filhos às escolas em Salvador



Depois de oito dias de greve, Prefeitura conseguiu liminar na justiça para suspender a greve.


A Prefeitura de Salvador informou neste domingo (29) que todas as escolas municipais vão funcionar nesta segunda-feira (30) e orientou que os pais levem seus filhos para as respectivas unidades de ensino, após a decisão do Tribunal de Justiça da Bahia que determinou a suspensão da greve dos professores e o retorno imediato dos docentes à sala de aula.

A sentença diz que a greve tem claros indícios de ilegalidade e abusividade e ainda proíbe que a APLB Sindicato faça bloqueios para impedir o acesso de servidores às repartições públicas e escolas. A multa em caso de descumprimento é de R$ 20 mil por dia.

A gestão municipal ressalta que os professores que forem para as salas de aula não terão corte em suas folhas de ponto no período da greve.



Foto: Otávio Santos / Secom PMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->