ARTIGO 🏴‍☠️ FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS não farão qualquer tipo de intervenção nas eleições, nem contra os comunistas. Quem explica, em momento de sincericídio é a ex-presidente Dilma; entenda🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, maio 06, 2022

ARTIGO 🏴‍☠️ FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS não farão qualquer tipo de intervenção nas eleições, nem contra os comunistas. Quem explica, em momento de sincericídio é a ex-presidente Dilma; entenda🏴‍☠️



Milhares de brasileiros e brasileiras, aqui e acolá vão às ruas do país pedir, implorar, que as forças armadas tomem uma atitude, seja contra os desmandos do STF, sejam contra a guerrilha armada do MST ou outras intervenções que a população julga necessária.


Para desalento do brasileiro, nada acontece apesar do clamor de milhões de pessoas de norte a sul de leste a oeste. Simplesmente as FA’s lavaram as mãos. E, observe, não é de agora. Começaram a entregar o país ao comunismo internacional ainda em 1988, com o advento da nova CF.

Exemplo claro da implantação do caos para dividir e governar foi a determinação do ministro Edson Fachin proibindo a PM do Rio de Janeiro de subir nas favelas cariocas para prender bandidos. Ou os recém acontecimentos envolvendo a Operação Lava-Jato.

A confissão de Dilma

Em recente entrevista a um blog mantido por esquerdistas, a ex-presidente Dilma Rousseff acabou por confessar as verdadeiras intenções do PT, que representa a frente comunista brasileira, ao treinar e captar oficiais dentro das FA’s, ainda quando cadetes nas escolas preparatórias.

É um trabalho de inteligência estratégica de longo prazo, que durante muito tempo vem sendo implantado no Brasil. Basta observar que quase a totalidade dos oficiais generais nas três armas brasileiras, ascenderam nos postos, coincidentemente, a partir da tomada do poder pelo PT.

Na atualidade, apesar de algumas bravatas ditas à mídia por alguns poucos generais, observa-se que não passa disso, já que nenhuma ação concreta nunca é tomada.

Observe que, por mais seguros que se sintam os ministros do STF, eles não estariam agindo da forma como agem, se, com toda a clareza, estes ex-cadetes da AMAN, hoje oficiais generais nomeados por Lula (PT), não os dessem sustentação para destroçar o ordenamento jurídico do país e implantar o caos.

As Forças Armadas Brasileiras estão divididas, e por isso não há sustentação para o presidente da república em nenhum sentido. 

Note os passos seguidos pelo PT e pelas FA’s ao desarmar o cidadão e permitir, veladamente que o tráfico esteja armado e com capacidade de guerrilha. Note o desmonte da Policia Federal, e a transformação desta importante instituição, que deveria ser de Estado, virar subserviente ao STF.

Ao assistir o vídeo, você ouvira e vera a própria ex-presidente Dilma Rousseff, expoente máxima do PT em dado momento, explicar essa estratégia maquiavélica do partido comunista mais atuante no Brasil.

Daí a se chegar à conclusão obvia é apenas uma questão de raciocínio logico. 



Foto ::: Reprodução / Vídeo
Crédito do vídeo ::: Gustavo Gayer / Youtube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->