"Bafafá" no bairro Pernambués em Salvador tem "manguaça", briga de ex-ficantes e repórter quase levando tapa no rosto; assista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, maio 05, 2022

"Bafafá" no bairro Pernambués em Salvador tem "manguaça", briga de ex-ficantes e repórter quase levando tapa no rosto; assista


A repórter da TV Aratu, Lícia Fontenele, por pouco não foi agredida por uma moradora da região do bairro de Pernambués, em Salvador. Enquanto acompanhava, ao vivo, uma confusão entre um casal, na manhã desta quinta-feira (5/5), a jornalista recebeu as hostilidades da mulher envolvida na ação.


Tudo começou no momento em que Lícia cobria, para o programa Cidade Aratu, uma operação da Polícia Militar no bairro, quando uma briga entre o casal chamou sua atenção.

O vídeo da situação mostra um senhor, vestido com uma camisa de cor verde, e uma mulher, de vestido florido, trocando empurrões e ofensas quando a PM interviu. Em entrevista para a jornalista, o homem afirmou que já foi agredido e contou que já teve um relacionamento com ela. "Cometi o erro", frisou.

Afirmando que teria sido agredida pelo então ex-ficante, a mulher tenta agredir o homem diversas vezes. Sem mais paciência para a situação e incomodada com a presença da imprensa, a mulher ameaça agredir Lícia e hesita ao perceber a presença do cinegrafista e do auxiliar da equipe.

ASSISTA A CONFUSÃO ABAIXO:


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:Cidade Aratu


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->