Bandidos adolescentes são presos em flagrante furtando com arma falsa no Farol da Barra e no bairro da Graça em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, maio 28, 2022

Bandidos adolescentes são presos em flagrante furtando com arma falsa no Farol da Barra e no bairro da Graça em Salvador


Três adolescentes foram apreendidos e três adultos presos, em operações destinada ao combate a roubos e furtos, realizadas nos bairros da Garaça e na região do porto da Barra, em Salvador. As operações aconteceram na sexta-feira (27/5) após denuncias de assaltos nas regiões da cidade.


Segundo a Polícia Militar (PM), durante a ultima sexta-feira, duas abordagens foram feitas e culminam na prisão dos menores infratores. A primeira delas, na região da graça. Em rondas de rotina, os polícias militares abordaram dois jovens e um homem adulto. Após a revista, foi encontrado com um dos menores, uma arma. Porém, não se tratava de uma arma real, o objeto é considerado um "simulacro de arma de fogo", uma arma que tenta imitar ao máximo uma arma real. O material e os dois menores suspeitos foram encaminhados a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), onde um deles confessou que usariam da falsificação para praticar furtos.

Pouca mais de uma hora depois, segundo os agentes, um chamado foi feito de que um outro grupo estaria realizando assaltos na região do Porto da Barra. Ao chegar no local, próximo a uma loja de Açai, as guarnições encontraram um adolescente e dois adultos. 

Ao todo, com o trio, foram recuperados três celulares roubados. Segundo os oficiais, todos os envolvidos foram encaminhados juntos com seus flagrantes as autoridades responsáveis e seguem disposição da justiça.


Credito da foto:divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->