CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA 1 😲Troca de tiros na Estrada do Coco causa pânico e correria; dois suspeitos são presos 😲 Vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, maio 20, 2022

CAOS NA SEGURANÇA PÚBLICA 1 😲Troca de tiros na Estrada do Coco causa pânico e correria; dois suspeitos são presos 😲 Vídeo



Dois homens foram presos em flagrante em um veículo roubado com dois simulacros de pistola, na tarde desta quinta-feira (19/5), na BA-099, mais conhecida como Estrada do Coco, em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Antes de efetuar a prisão, uma troca de tiros deixou quem passava pela rodovia, uma das mais movimentadas da cidade, em pânico.


Segundo a Polícia Militar, os policiais militares realizavam a Operação Lauro em Paz próximo ao Restaurante Torre de Pizzaquando foram acionados pelo Centro de Comunicação Integrada (Cicom) com a informação dos suspeitos. Após ordem de parada, os acusados, que roubaram o veículo modelo Fiat Uno em Abrantes, Camaçari, tentaram abandonar o carro e fugir correndo, mas foram alcançados.

Nos vídeos recebidos pela redação é possível ver que a viatura do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) da 52ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) estava parada e, ao receber a informação, sai do local na contra-mão. Pouco depois, um leitor filmou o momento em que tiros são disparados e a população, nervosa, começa a correr ou se jogar no chão.

Outras imagens mostram os homens, já deitados no chão, detidos. Também é possivel ver o carro roubado. Ainda segundo a PM, na delegacia, ossuspeitos confessaram ter roubados vários carros na região, sendo dois deles na noite de quarta-feira (18/5).

Além disso, durante a busca pessoal, foram encontradas com eles duas réplicas de arma de fogo. Os dois envolvidos, o Fiat Uno e os simulacros foram apresentados na Delegacia Territorial de Abrantes.

XXXX

RELEMBRE

Esse é o terceiro flagrante realizado durante a Operação Lauro em Paz, no período de uma semana. Na última sexta-feira (14/5), militares da 52ª prenderam dois indivíduos com duas motos roubadas na Avenida Luís Tarquínio, bairro de Pitangueiras. Os acusados e as motos foram apresentados na 23ª Delegacia Territorial.

Já na noite de sábado (15/5), uma guarnição flagrou dois homens com um revólver calibre 32 com seis munições intactas e um bloqueador de sinal de alarme veicular, na Rua Doutor Barreto, onde acontecia um evento em um estabelecimento comercial. Na 23ª Delegacia, onde foram apresentados com o material apreendido, eles confessaram serem autores de roubos a veículos e estabelecimentos comerciais na região.

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->