🇧🇷 Com organização do PTB, movimento realiza I Seminário do Conservadorismo Cristão da Bahia, em Lauro de Freitas 🇧🇷 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, maio 01, 2022

🇧🇷 Com organização do PTB, movimento realiza I Seminário do Conservadorismo Cristão da Bahia, em Lauro de Freitas 🇧🇷


O Movimento Cristão Conservador realizou, na noite deste sábado (30), em Lauro de Freitas, o I Seminário do Conservadorismo Cristão da Bahia.


Precedido pela execução do Hino Nacional Brasileiro, logo na abertura oficial do encontro, prestigiado por dezenas de pastores evangélicos, pré-candidatos a deputado federal e estadual do PTB-Partido Trabalhista Brasileiro, autoridades públicas e empresários, o apresentador da programação lembrou a figura do Dr. Roberto Jefferson, atualmente segregado em sua liberdade de ir e vir, por crime que não cometeu, quando, em um momento emocionante de solidariedade impar, a plateia entoou, uníssona, o grito de 

“Liberdade, Liberdade, ao Dr. Roberto Jefferson” 

várias vezes.

O evento aconteceu na sede da Comunidade Paz e Vida, localizada no Jardim do Jockey, na Avenida Brigadeiro Alberto Costa Matos, nº 520, em Lauro de Freitas.

Na oportunidade, valores conservadores, como Deus, Pátria, Família e a Liberdade foram debatidos com lideranças de Direita e que lutam por uma Bahia livre das políticas esquerdistas. A diretoria do MCC também foi empossada durante o encontro. 

O que é o MCC


O Movimento Cristão Conservador do PTB visa resgatar e defender os valores Judaico-Cristãos na sociedade. Sua criação e origem têm como fundamento os valores estabelecidos por Deus, na defesa da pátria, família, vida e liberdade. .

Busca afirmar também a importância de um alinhamento e posicionamento de homens e mulheres de bem, no resgate desses princípios, no meio de uma sociedade adormecida por várias razões.

O projeto pretende realizar eventos por todo o Brasil, através de seminários, palestras, cursos, encontros presenciais e online, a fim de despertar as lideranças cristãs de todas as idades, principalmente os jovens.

O movimento visa agregar, posicionar, e preparar lideranças que possam contribuir de maneira efetiva, na afirmação dos valores cristãos, principalmente nas sete esferas de influência da sociedade, que são: família, religião, educação, governo, economia e negócios, mídia e comunicação, artes e entretenimento.

Segundo seus organizadores, qualquer pessoa, cristãos, ou não, de qualquer denominação estão convidados a vir se juntar ao Movimento Cristão Conservador, para, juntos, se comprometerem na construção de um mundo melhor.

Presenças em destaque

Na esquerda: o pré-candidato a deputado Federal, Antônio Carlos Soares e o pré-candidato a governo do Estado Gean Prates

A mesa dos trabalhos e condução do Seminário foi presidida pelo Dr. Gean Prates, presidente do PTB/BA e pré-candidato ao governo do Estado. Participaram do encontro os pré-candidatos a deputado estadual e federal do PTB, Antônio Carlos Soares, (federal), Severiano Alves,(federal) Marcelo Santana, (Senador), Carlos Santos, estadual, entre outros.

Também estiveram presentes ao encontro deste sábado, 30, a Dra. Kézia, presidente do PTB-Mulher, o Dr. Caio Neri, o Pr. Alton Gomes, presidente do MCC BA, Dra. Cristina Prates, Promotora de Justiça, o médico, Dr. Vitor, o Dr. José Augusto Maciel Torres, Consul Honorário do SriLanka na Bahia, e presidente da Câmara de Comércio, Turismo e Cultura Brasil-China, entre outras personalidades da sociedade local e regional.

Para maiores informações, o Movimento disponibiliza o telefone (71) 98101-0000 aos interessados.

Da esquerda: Vilson Coutinho, pré-candidato a deputado estadual e Antônio Carlos Soares, pré-candidato a deputado federal ambos pelo PTB

Da esquerda: o médico, Dr Vitor, o ex-deputado e pré candidato a Câmara federal Severiano Alves e Antônio Carlos Soares, também pré candidato a deputado federal, ambos pelo PTB


Da esquerda: Marcelo Santana, pré-candidato ao Senado, Carlos Santos, pré-candidato a deputado estadual



Fotos ::: Noedson Ney / Observador Independente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->