Criminosos fazem arrastão e roubam pertences de clientes em uma lanchonete no bairro do Canela em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, maio 03, 2022

Criminosos fazem arrastão e roubam pertences de clientes em uma lanchonete no bairro do Canela em Salvador



Um arrastão realizado por um grupo nesta terça-feira (3/5), tirou a fome dos pacientes e funcionários do Hospital das Clínicas e também de estudantes da UFBA, na região do Canela. Os suspeitos invadiram uma lanchonete nas proximidades da unidade de saúde e levaram os pertences de quem estava lá.


Por meio de nota, a Polícia Militar disse que agentes do 18º Batalhão (18º BPM) foram acionados com a informação de que, por volta das 13h, uma lanchonete, localizada na rua Padre Feijó, havia sido assaltada e os clientes roubados.

Os policiais confirmaram o fato após chegar ao local mas, apesar de buscas pela região, os criminosos não foram localizados. “O Batalhão tem intensificado o policiamento, com vistas a coibir ações delituosas de quaisquer naturezas, contando com o reforço e o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT) Rondesp BTS, que realiza constantes ações preventivas e repressivas na localidade.”, completa a nota.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/GovBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->