ELEIÇÕES 2022 🏴‍☠️ TEMPORADA DE GREVES 🏴‍☠️ Manipulando professores, esposa do deputado Hilton Coelho (PSOL) é uma das principais lideranças da greve na rede municipal de educação em Salvador 🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, maio 22, 2022

ELEIÇÕES 2022 🏴‍☠️ TEMPORADA DE GREVES 🏴‍☠️ Manipulando professores, esposa do deputado Hilton Coelho (PSOL) é uma das principais lideranças da greve na rede municipal de educação em Salvador 🏴‍☠️




A greve de professores de Salvador, iniciada na última quinta-feira (19), tem como uma das principais lideranças a esposa do deputado estadual Hilton Coelho (PSOL). Denise Silva de Souza é filiada ao partido do marido desde 2009 e é educadora da rede municipal.


Denise tem ficado à frente da mobilização por meio da entidade Coletivo de Coordenadores Pedagógicos, que não tem representação formal da categoria e nem reconhecimento legal. Em seu perfil de Instagram, tem publicado diariamente fotos e vídeos nas manifestações desde o dia 10 de maio.

Segundo o site Transparência Salvador, Denise é servidora municipal desde 2005, no cargo de Coordenador Pedagógico IV, com regime de 40 horas semanais. Sua remuneração no último mês de abril foi de R$ 11.281,59, de acordo com o mesmo portal.


Ainda no Instagram, além de mensagens de Hilton Coelho, Denise tem publicado fotos e vídeos tendo como principal alvo o prefeito Bruno Reis (União Brasil) e Marcelo Oliveira, secretário municipal da Educação.

De acordo com fontes do movimento grevista, Denise é uma das principais mobilizadoras da paralisação. Diariamente ela tem buscado manter contato com professores e colocado “fogo no parquinho” para que os professores mantenham a paralisação e não retornem ao trabalho.

Hilton Coelho foi eleito vereador de Salvador em 2012 e reeleito em 2016. Em 2018, foi eleito deputado estadual.



Fotos :::: Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->