Eletricista morre após ser atacado por dois cachorros da raça Pitbull em Camaçari; esposa da vítima encontrou cena - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 23, 2022

Eletricista morre após ser atacado por dois cachorros da raça Pitbull em Camaçari; esposa da vítima encontrou cena



Um eletricista, de prenome Joel, foi encontrado dentro de uma casa em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador, com marcas de mordidas de cachorro espalhadas pelo corpo.


A esposa da vítima relatou a policiais militares do 12º Batalhão (BPM) que, ao chegar em casa, encontrou o marido caído no chão já com as feridas. O eletricista chegou a ser atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos graves ferimentos.

Em seguida, a mulher, que não teve o seu nome revelado, relatou que prendeu os cães, da raça Pitbull, que apresentavam sangue pelo corpo. A área onde aconteceu o crime foi isolada pela polícia e a mulher foi orientada a fazer um boletim de ocorrência na 18ª Delegacia Territorial, que será encarregada de investigar o caso.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->