Em ato pró-Bolsonaro, Roma faz afago ao PTB e provoca Neto: ‘Está mais próximo de Lula’ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 02, 2022

Em ato pró-Bolsonaro, Roma faz afago ao PTB e provoca Neto: ‘Está mais próximo de Lula’


Vitor Castro / Anderson Ramos/BN


Apesar do PTB anunciar que pretende lançar candidatura própria ao Governo da Bahia, o pré-candidato João Roma (PL), ainda não descarta que o partido possa ter a vice em sua chapa. Durante ato que reuniu apoiadores do presidente Jair Bolsonaro no Jardim de Alah, na manhã deste domingo (1º) (veja aqui), o ex-ministro da Cidadania indicou o desejo de manter o apoio do PTB.


“Ainda não defini minha vice e continuo mantendo interlocução com vários partidos, inclusive tenho interesse em debater a estratégia junto com o PTB”, 

afirmou Roma.

Em entrevista para o programa Isso é Bahia, da A Tarde FM, em meados de abril, o presidente estadual da legenda, Gean Prates, anunciou que a sigla vai lançar candidatura própria ao Palácio de Ondina. Prates justificou que o partido teria sido “negligenciado” nas negociações para a composição da chapa bolsonarista na Bahia.

Ainda durante o evento, Roma provocou seu ex-aliado e futuro adversário nas eleições de outubro, ACM Neto (UB). Para o deputado federal, Neto não faz oposição ao PT.

“O ex-prefeito se desvirtuou e hoje ele tá muito mais próximo do ex-candidato Lula do que desse público que defende a família, a democracia, a liberdade. Tá muito claro que só há uma oposição na Bahia que é contra os desmandos do governo do PT e é contra o retorno do ex-presidente Lula [...] É isso que faz com que algumas pessoas tentem dissimular e não mostrar qual são as suas opiniões”,

disparou Roma.


Foto: Vitor Castro / Bahia Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->