Empresário é amarrado durante assalto e escapa de prédio em chamas em Salvador; Polícia Civil investiga - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, maio 17, 2022

Empresário é amarrado durante assalto e escapa de prédio em chamas em Salvador; Polícia Civil investiga




Um galpão foi destruído no bairro de Águas Claras, em Salvador, na madrugada dessa segunda-feira (16/5). De acordo com as primeiras informações, que estão sendo apuradas pela Polícia Civil, um grupo de bandidos rendeu o proprietário do imóvel, que guardava insumos para produção de sorvete.


Após render a vítima, que não teve o nome revelado, os criminosos amarraram o homem e atearam fogo no galpão. Em seguida, os suspeitos conseguiram fugir. Apesar das perdas materiais e de um valor em dinheiro levado pelos criminosos, o dono do imóvel conseguiu se desamarrar a tempo de não ser atingido pelas chamas.

Na manhã dessa segunda, o Corpo de Bombeiros apagou as chamas no local que já estavam ameaçando outros imóveis na vizinhança. O caso deve ser investigado pela 13ª Delegacia Territorial (DT/Cajazeiras).


VEJA O VÍDEO:


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos iga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->