Funcionário morre dentro de escola particular de Salvador; descarga elétrica pode ter causado morte - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, maio 14, 2022

Funcionário morre dentro de escola particular de Salvador; descarga elétrica pode ter causado morte




Um homem identificado como Antônio Borges Alcântara, de 50 anos, morreu enquanto ele trabalhava no Colégio Sacramentinas, no bairro do Garcia, em Salvador. As ifnormações iniciais são de que ele era técnico de manutenção e consertava um ar-condicionado na tarde desta sexta-feira (13/5) quando perdeu os sentidos.


O repórter Raphael Marques, da TV Aratu, apurou no local que ele trabalhava no colégio desde 2014. O corpo foi encontrado por volta das 14h, quando não haviam estudantes, visto que a escola funciona apenas no período matutino.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) está realizando a perícia, que deve determinar se houve um acidente ou algum tipo de descuido da instituição.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:Raphael Marques/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->