Homem mata mulher dentro de casa e é executado por grupo armado no Vale das Pedrinhas, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, maio 17, 2022

Homem mata mulher dentro de casa e é executado por grupo armado no Vale das Pedrinhas, em Salvador




Os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados dentro de um imóvel residencial, na noite desta segunda-feira (16/5), no bairro do Vale das Pedrinhas, em Salvador. Informações extraoficiais dão conta que ela foi decapitada. Ele sofreu ferimentos feitos por arma de fogo.


Segundo a Polícia Militar, agentes da 40ª Companhia Independente (CIPM/Nordeste de Amaralina) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicação da SSP-BA, logo após receberem informações sobre uma briga de casal, no interior de uma residência, situada na Travessa Langor, rua Raimundo Viana. Quando chegaram ao local, as guarnições encontraram os dois mortos.

De acordo com a Polícia Civil, informações iniciais dão conta que o casal estava discutindo, e ele efetuou golpes de arma branca na mulher que morreu no local. Logo após o feminicídio, um grupo armado efetuou disparos de arma de fogo contra o homem que também não resistiu. A Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico) investiga ao caso.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->