🏴‍☠️ Igreja evangélica faz rifa de espingarda para reformar templo; "Armai-vos uns aos outros"🏴‍☠️ de preferência com chumbo quente. Hipócritas! - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, maio 28, 2022

🏴‍☠️ Igreja evangélica faz rifa de espingarda para reformar templo; "Armai-vos uns aos outros"🏴‍☠️ de preferência com chumbo quente. Hipócritas!


Uma igreja evangélica localizada em Serra, no Espiríto Santo, está realizando uma rifa de uma espingarda calibre 12 e está vendendo 250 bilhetes, a R$ 100 cada, para conseguir arcar com a reforma do templo religioso. As informações são de uma reportagem da TV Globo.


O pastor relatou que a arma foi doada por um membro da igreja e que "cada um doa o que pode". Procurada pela emissora, a Polícia Federal afirmou que o armamento é pesado e bastante "específico" e que é usada apenas em algumas operações.

Um registro Colecionador, Atirador e Caçador (CAC) também está fazendo parte do sorteio. Para se tornar um CAC, é nescessário ser filiado a um clube de tiro, fazer prova de capacitação técnica e avaliação psicológica, apresentar certidões negativas (não pode responder inquérito criminal) e, ainda, informar um ambiente adequado para guardar o material. Porém, é preciso cumprir as normas estabelecidas pelo exército para conseguir a cateira do registro.

O sorteado que ganhar a arma precisará ter o registro obrigatório, mas o autor do sorteio afirma que vai oferecer o suporte necessário para a transferência legal do armamento, caso a pessoa não tenha.


A igreja evangélica Povo da Cruz está rifando uma espingarda calibre 12 para investir em templo.

Em vídeo publicado nas redes sociais, o pastor Dinho Souza diz que o valor arrecadado será investido no Ministério infantil da comunidade. "Estamos muito orgulhosos disso", afirma. pic.twitter.com/51g3UznTD6



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!




Credito da foto:ilustrativa/ Pexels

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->