INVERSÃO DE VALORES 🏴‍☠️ Protesto na Av. Suburbana em Salvador deixa trânsito lento na região de Plataforma; motivação é morte de envolvidos com tráfico🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, maio 18, 2022

INVERSÃO DE VALORES 🏴‍☠️ Protesto na Av. Suburbana em Salvador deixa trânsito lento na região de Plataforma; motivação é morte de envolvidos com tráfico🏴‍☠️




O trânsito ficou complicado na Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana), em Salvador, no final da tarde desta quarta-feira (18/5). Um grupo de pessoas promoveu uma manifestação na via, sentido Calçada.


Cerca de 25 pessoas se reuniram na altura do Bompreço, na região de Plataforma. Segundo informações do Centro Integrado de Comunicação (Cicom), da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o motivo do protesto foi a morte de dois jovens, que segundo os manifestantes, eram inocentes.

A produção da TV Aratu entrou em contato com familiares das vítimas que informaram que as vítimas se chamavam Vicente Carvalho e Ruan Lima. Segundo eles, os jovens foram levados para o bairro de Valéria por uma mulher, na noite da última segunda-feira (18/5).

Um familiar de Vicente, que estava no bairro encontrou o corpo do rapaz, já na manhã seguinte. Ele foi enterrado na tarde desta quarta-feira (18/5), enquanto Ruan deve ser sepultado amanhã (19/5).

A ação dos manifestantes aconteceu por volta das 16h20 da tarde desta quarta-feira, mas, por volta das 17h20, a situação já havia sido controlada e o trânsito já estava fluindo.





*Matéria publicada originalmente às 17h31 do dia 18 de maio de 2022

‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/Transalvador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->