Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram para um ato no Jardim de Alah, orla de Salvador, neste domingo (1°).
Por volta das 9h, horário em que o ato estava marcado, alguns integrantes começaram a chegar no Jardim de Alah. A concentração aumentou às 10h30 e por volta das 11h40, o público dispersou com o início da chuva.
Vestidos de verde e amarelo e com a bandeira nacional em mãos, o grupo puxou gritos como "Bolsonaro 2022", "Libertem Roberto Jefferson". Alguns representantes da manifestação subiram em um minitrio e também declararam o apoio ao presidente. O Dia do Trabalhador, celebrado neste domingo, não foi citado pelo grupo.
Em Salvador, o povo faz manifestação em favor de Bolsonaro. pic.twitter.com/43tZTdwSgE
— Joilton Freitas (@freitas_joilton) May 1, 2022
Os manifestantes ainda declararam apoio ao deputado condenado pelo Supremo tribunal Federal (STF), Daniel Silveira (PTB).
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informou que a manifestação ocorreu sem autorização sonora para a ação e notificou o responsável para desativar o som e retirar o mini trio da área onde o ato foi realizado.
Fotos: German Maldonado/TV Bahia / Edwaurd Stafford/Twitter / Paulo Eduardo Maia/Twitter
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui sua opínião