MANIFESTAÇÃO PRÓ BOLSONARO 🇧🇷 Grupos se reuniram neste domingo (1º), no Jardim de Alah, orla da capital baiana🇧🇷 Vídeo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, maio 01, 2022

MANIFESTAÇÃO PRÓ BOLSONARO 🇧🇷 Grupos se reuniram neste domingo (1º), no Jardim de Alah, orla da capital baiana🇧🇷 Vídeo



Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) se reuniram para um ato no Jardim de Alah, orla de Salvador, neste domingo (1°).


Por volta das 9h, horário em que o ato estava marcado, alguns integrantes começaram a chegar no Jardim de Alah. A concentração aumentou às 10h30 e por volta das 11h40, o público dispersou com o início da chuva.

Vestidos de verde e amarelo e com a bandeira nacional em mãos, o grupo puxou gritos como "Bolsonaro 2022", "Libertem Roberto Jefferson". Alguns representantes da manifestação subiram em um minitrio e também declararam o apoio ao presidente. O Dia do Trabalhador, celebrado neste domingo, não foi citado pelo grupo.


Os manifestantes ainda declararam apoio ao deputado condenado pelo Supremo tribunal Federal (STF), Daniel Silveira (PTB).

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedur) informou que a manifestação ocorreu sem autorização sonora para a ação e notificou o responsável para desativar o som e retirar o mini trio da área onde o ato foi realizado.

Fotos: German Maldonado/TV Bahia / Edwaurd Stafford/Twitter / Paulo Eduardo Maia/Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->