MENOS LIXO NO CONGRESSO 🏴‍☠️ Ex-deputada federal, Manuela Davila confirma que não será candidata nas eleições 2022. "esses processos foram duros e violentos para minha família" 🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, maio 29, 2022

MENOS LIXO NO CONGRESSO 🏴‍☠️ Ex-deputada federal, Manuela Davila confirma que não será candidata nas eleições 2022. "esses processos foram duros e violentos para minha família" 🏴‍☠️


A ex-deputada federal Manuela D'avila (PCdoB) se afastou de vez de uma possível candidatura para concorrer as eleições em 2022. Em publicação feita na manhã deste sábado (28/5) nas redes sociais, ela deu fim de vez a especulação feita em cima da possíve candidatura ao Senado pelo Rio Grande do Sul.


A ex-deputada afirmou que sabe da importância do processo eleitoral, mas que, por ameaças recebidas por ela e pela família, preferiu se distanciar das urnas.Especulada para disputar o Senado no Rio Grande do Sul, Manuela era vista como forte nome para concorrer com o vice-presidente da República, Hamiltom Mourão (Repúblicanos), e com Ana Amélia (PSD).

Na publicação, Manuela justifica sua ausência nas próximas eleição, ressuscitando tormentos que sofreu quando foi pré-candidata a vice-presidente na campanha de Fernando Haddad (PT), nas eleições 2018. "Estive na linha de frente nas eleições majoritárias de 2018 e 2020. sabemos como esses processos foram duros e violentos para mim e para minha família.", relembrou.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->