Mulher envolvida com roubo a banco é presa por PMs na Av. Bonocô; comparsas reagiram e acabaram mortos - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, maio 25, 2022

Mulher envolvida com roubo a banco é presa por PMs na Av. Bonocô; comparsas reagiram e acabaram mortos



A Operação Acauã da Polícia Militar, responsável pela redução de roubos contra bares e restaurantes, localizou, em Salvador, uma mulher com passagem por roubo a banco, no estado de Sergipe, com mais dois comparsas. O trio foi flagrado, no final da tarde desta terça-feira (24/5), com um veículo roubado.


Segundo informações da SSP-BA, guarnições da Rondesp Atlântico e da 13ª Companhia Independente (CIPM/Pituba) patrulhavam, na Avenida Bonocô, quando visualizaram um carro modelo Cronos, roubado na segunda-feira (23/5). Na tentativa de abordagem, a mulher e os dois homens tentaram escapar.

Ainda de acordo com a SSP-BA, o trio foi interceptado na localidade de Alto do Cruzeiro, em Campinas de Brotas. A mulher foi capturada e os comparsas entraram em confronto com os PMs. A dupla foi atingida, socorrida para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu.

Com os criminosos, além do veículo roubado, foram apreendidos uma pistola calibre 40, um revólver calibre 38, um carregador, munições e três celulares.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->