Mulher morre em capotamento de carro no bairro Boca do Rio em Salvador; corpo da vítima foi lançado para fora do veículo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 09, 2022

Mulher morre em capotamento de carro no bairro Boca do Rio em Salvador; corpo da vítima foi lançado para fora do veículo



Uma mulher morreu após o capotamento de um carro ocorrido, na madrugada desta segunda-feira (9/5), no bairro da Boca do Rio, em Salvador. 


O acidente aconteceu, por volta das 2h, na Rua Octávio Mangabeira, nas proximidades do antigo centro de Convenções da Bahia, no sentido de quem segue em direação ao bairro da Pituba.

Ela estava entre os quatro ocupantes do carro envolvido no acidente e como foi lançada para fora do veículo, é provável que não estivesse usando o cinto de segurança. Informações iniciais dão conta que o condutor é companheiro da vítima fatal e uma filha dela estaria a bordo do automóvel.

Até o momento, não há informações sobre as circunstâncias que teriam levado o motorista a perder o controle do veículo. Não se sabe, também, quais são os estados de saúde dos sobreviventes. Agentes da superintendência de Trânsito de Salvador estão no local fazaendo o ordenamento do tráfego de veículos na região.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:reprodução/vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->