O JUDICIÁRIO PRESTANDO SERVIÇOS À SOCIEDADE 🏴‍☠️ Homem acusado de vender drogas para gente rica em Salvador é colocado em liberdade após audiência de custódia🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 16, 2022

O JUDICIÁRIO PRESTANDO SERVIÇOS À SOCIEDADE 🏴‍☠️ Homem acusado de vender drogas para gente rica em Salvador é colocado em liberdade após audiência de custódia🏴‍☠️




Um homem apomtado pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) com traficante de drogas dedicado ao público universitário e rico foi colocado em liberdade provisória, após audiência de custódia. Ele foi flagrado pela Operação Apolo da PM, na última sexta-feira (13/5).


A denúncia afirma que ele vendia cigarros de haxixe por R$ 50 em eventos para a classe alta, em Salvador. O suspeito confessou o crime e informou ainda que o quilo do haxixe chegava a custar 20 mil reais.

Ele foi abordado dirigindo um carro modelo Sandero, na Orla da capital baiana, onde foram apreendidos 16 pacotes de haxixe e 33 mil reais em espécie.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->