PF mantém ex-prefeito de Ibititá preso e apreende aeronave de pré-candidato a deputado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, maio 08, 2022

PF mantém ex-prefeito de Ibititá preso e apreende aeronave de pré-candidato a deputado



A Polícia Federal informou, em nota, que o ex-prefeito de Ibititá Cafu Barreto (PSD) continua preso na sede da PF em Salvador. 


Ele havia sido detido em flagrante por posse ilegal de arma de fogo na última quinta-feira (05/05) em decorrência da Operação Rochedo. No entanto, o pré-candidato a deputado estadual foi alvo também de prisão temporária. Após audiência de custódia nesta sexta (06/05), o político continuou preso.

A PF informou também que na tarde de sábado (07/05) apresentaram-se na Superintendência da Polícia Federal na Bahia mais dois investigados que tiveram mandado de prisão temporária decretada pela 2ª Vara Federal nesta capital.

Juntamente com os outros quatro presos, Cafu Barreto responde por fraude a licitações, superfaturamento de contratos, desvio de recursos, lavagem de dinheiro e organização criminosa.

Também foi divulgada apreensão de aeronave, registrada em nome de empresa do ex-gestor. Vale registrar que as contas da Prefeitura Municipal de Ibititá/BA do exercício de 2020 foram rejeitadas pelo TCM/BA.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->