Pintor de carros é morto no banheiro de loja onde trabalhava, no bairro Canabrava em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, maio 20, 2022

Pintor de carros é morto no banheiro de loja onde trabalhava, no bairro Canabrava em Salvador




Um homem foi morto nesta quinta-feira (19/5), no bairro de Canabrava, em Salvador. O detalhe do caso é que o corpo foi encontrado dentro do banheiro de seu local de trabalho.


Segundo informações recebidas pela redação do Aratu On, o homem identificado pelo apelido de “Bodinho” trabalhava como chapista e pintor de automóveis, em uma oficina na região.

De acordo com a Polícia Militar, por volta das 11h30, os agentes foram acionados para averiguar uma denúncia de tiros na Rua São Roque. Lá chegando, o homem foi encontrado baleado e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar os primeiros socorros, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

As investigações serão conduzidas pela Polícia Civil, que informou através de nota que o autor dos disparos chegou em eu veículo e efeutou o crime, mas que ainda não foi identificado.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:leitor/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->