Vídeo mostra ação de bandidos que roubaram tripulação da Gol em hotel de Salvador; assista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, maio 13, 2022

Vídeo mostra ação de bandidos que roubaram tripulação da Gol em hotel de Salvador; assista


Imagens de câmeras de segurança obtidas pela reportagem do Grupo Aratu mostram a ação dos bandidos que roubaram tripulantes da empresa aérea Gol, no bairro do Stiep, em Salvador. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira (13/5) e, antes de atacarem os trabalhadores, os suspeitos arrombaram uma loja de celulares que fica no mesmo prédio onde funciona o hotel onde pilotos e comissários estavam.


O vídeo mostra que três bandidos, que cobrem o rosto, chegam a bordo de um carro, modelo Captur. Em seguida, se dirigem para a loja de celulares. Após o arrombamento, os assaltantes percebem a movimentação dos tripulantes da Gol e vão em direção às vítimas. As câmeras de segurança não flagram este segundo crime.


Após o crime, os funcionários da empresa aérea se encaminharam para a 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio), onde registraram a ocorrência e prestaram depoimentos. A saída do voo deles estava prevista para as 4h20, mas foi cancelado. Entre os passageiros, muitos reclamaram da perda de horários de compromissos importantes.

Em nota, a Gol lamentou o ocorrido com sua equipe e informou que ofereceu apoio à tripulação e está tomando ações de segurança para tentar minimizar os riscos de que novos eventos como este aconteçam.

O secretário da Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, se pronunciou somente por meio de um vídeo divulgado pela assessoria da pasta. "Desde o primeiro momento, a polícia entrou em campo, especialmente a área de inteligência, para identificar e prender os autores. A sociedade pode ficar tranquila que isso vai acontecer", disse.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:leitor/Aratu On


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->