Vitória atropela o Confiança no Barradão e deixa o Z-4 da Série C - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, maio 23, 2022

Vitória atropela o Confiança no Barradão e deixa o Z-4 da Série C



Nuno Krause / BN


Os 5.330 torcedores que foram ao Barradão neste domingo (22) com certeza não se arrependeram. Cirúrgico, o Leão atropelou o Confiança, por 3 a 0, e deixou a zona de rebaixamento da Série C do Brasileirão, somando agora sete pontos em sete rodadas.


Com dois de Rafinha e um de Eduardo, a equipe comandada por Fabiano Soares construiu o placar ainda no primeiro tempo e não deu chances para o adversário, que segue amargando a degola.

O Vitória entra em campo novamente no próximo sábado (28), contra o Campinense, fora de casa, pela oitava rodada da competição.

O JOGO

O Vitória começou o jogo dominando a posse de bola e ocupando o campo de ataque, mas sem criar grandes chances. A primeira finalização só ocorreu aos 19 minutos, e nem mesmo chegou ao gol. Eduardo cobrou falta na barreira.

Três chutes, três gols

Apesar das dificuldades, o Leão desencantou aos 24 minutos. Sánchez, que havia entrado há pouco tempo no lugar de Lazaroni, descolou bom cruzamento da esquerda e Gabriel Santiago invadiu a área para empurrar para dentro.

O segundo veio logo na sequência, aos 27. Dessa vez, quem fez o cruzamento foi Alemão, e quem escorou de cabeça para o fundo das redes foi Rafinha.

Para fechar a conta no primeiro tempo, o camisa 11 marcou também o terceiro. Aos 45 minutos, Eduardo achou belo lançamento para Roberto, que cruzou na área. Nirley cortou parcialmente e, na sobra, Rafinha bateu com categoria no cantinho.

Segundo tempo

A etapa final começou com o Confiança tentando correr atrás do prejuízo, mas sem grande organização. Aos 14 minutos, o Dragão de Sergipe criou sua primeira oportunidade de perigo na partida. Baggio recebeu a bola dentro da área e dividiu com Lucas Arcanjo, que mandou para escanteio.

O Vitória respondeu logo em sequência. Dionísio enfiou belo passe em profundidade para Rafinha. O atacante chutou de esquerda, Paulo Gianezini defendeu e, na sobra, o próprio Dionísio quase marcou.

O Confiança ainda teve certo domínio da posse de bola. O Vitória, postado na defesa, passou a sair com segurança nos contra-ataques. O placar, contudo, já estava fechado.

FICHA TÉCNICA

Vitória x Confiança

Série C - 7ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data: 22/05/2022 (domingo)
Horário: 17h
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Maíra Mastella Moreira (RS)
Cartões amarelos: Léo Gomes, Eduardo, Sánchez, Lucas Arcanjo e Alemão (Vitória) / Parrudo (Confiança)
Gols: Gabriel Santiago e Rafinha (2) (Vitória)

Vitória: Lucas Arcanjo; Alemão, Marco Antônio, Alan Santos (Danilo Cardoso) e Guilherme Lazaroni (Sánchez); Léo Gomes, Dionísio, Eduardo (João Pedro) e Gabriel Santiago (Santiago Tréllez); Roberto e Rafinha (Alisson Santos). Técnico: Fabiano Soares.

Confiança: Paulo Gianezini; Cascardo, Raphael, Nirley (Adryan) e Raí; Bruno Camillo, Parrudo (Gorne) e Matheusinho (Adauto); Baggio, Ítalo (Marquinhos) e Pedro Oliveira (Tatavitto). Técnico: Felipe Maestro.



Foto :::: E. C. Vitória / Reprodução 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->