VIU SAFADO ...👏👏👏 Frentista se vinga de homem que passou a mão na perna dela e dá surra em assediador; assista. 👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, maio 18, 2022

VIU SAFADO ...👏👏👏 Frentista se vinga de homem que passou a mão na perna dela e dá surra em assediador; assista. 👏👏👏


Uma mulher que trabalha como frentista em um posto de gasolina de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, conseguiu se vingar de um cliente que passou a mão na perna dela sem consentimento. Segundo o portal Porto Alegre Agora, tudo aconteceu no último domingo (15/5) e as câmeras de segurança do local gravaram tudo.


A vítima de assédio, identificada apenas como Miriam, começa a bater no homem logo após o abuso. Com os tapas e murros, ele acaba caindo no chão, ao que ela continua batendo. Uma outra mulher intervém, separando os dois, mas mesmo assim, antes do assediador sair, ela ainda dá mais alguns tapas.

VEJA ABAIXO


Nas redes sociais, internautas apoiaram a atitude da mulher. "Violência nunca é solução. Só às vezes', comentou uma mulher. "Isso não é agressão, é só reação e defesa do assédio. Que mais mulheres se defendam assim. Homem assediador tem que se f*der mesmo", postou outra.


‌Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:leitor/Aratu On


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->