ALERTA DE NOVA MODALIDADE 🏴‍☠️ Bandidos se passam por funcionários da Coelba para praticarem assaltos🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, junho 17, 2022

ALERTA DE NOVA MODALIDADE 🏴‍☠️ Bandidos se passam por funcionários da Coelba para praticarem assaltos🏴‍☠️


Crimes têm acontecido na zona rural de Lagoa Real, sudoeste da Bahia. Vítimas disseram ainda que eles agem com agressividade e ameaçam com arma de fogo.


Uma prática que tem assustado moradores da zona rural de Lagoa Real, sudoeste da Bahia. Dois homens têm se passado por funcionários da Coelba para cometer crimes na região.

De acordo com o site Achei Sudoeste, os homens chegam em comunidades rurais a bordo de motocicletas e abordam as vítimas com o argumento que vão fazer "manutenção na rede elétrica e no relógio medidor das residências".

A última ação foi registrada na terça-feira, 14, na comunidade de Mucambinho. De acordo com uma vítima, os criminosos pediram R$ 2 mil para solucionar problemas na rede elétrica. As vítimas dizem ainda que eles agem com agressividade e ameaçam com arma de fogo.

Uma vítima, que foi feita refém, disse que os bandidos chegaram a ficar por mais de 2 horas revirando toda a residência, e por fim levaram R$ 3mil, além de documentos pessoais.

A Polícia Militar foi acionada, porém não localizou a dupla. A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Territorial de Lagoa Real. A Polícia Civil investiga o caso.


Foto: Wilker Porto | Agora Sudoeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->