ALERTA SALVADOR! 🏴‍☠️ INVASÃO DE NOVOS PIRATAS NA BAIA DE TODOS OS SANTOS 🏴‍☠️ PT-BA confirma Lula no Dois de Julho, mas cúpula ainda definirá formato da participação 🏴‍☠️🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, junho 18, 2022

ALERTA SALVADOR! 🏴‍☠️ INVASÃO DE NOVOS PIRATAS NA BAIA DE TODOS OS SANTOS 🏴‍☠️ PT-BA confirma Lula no Dois de Julho, mas cúpula ainda definirá formato da participação 🏴‍☠️🏴‍☠️


O presidente estadual do PT, Éden Valadares, confirmou, nesta sexta-feira (16), que o ex-presidente Lula estará nas comemorações do Dois de Julho em Salvador. Ao Bahia Notícias, o dirigente afirmou que a presença está garantida, mas o pós-ato ainda está sendo discutido pela cúpula petista.


"Lula estará ao lado de Jerônimo e de Otto no Dois de Julho. É a data cívica mais importante da história do povo baiano, símbolo da nossa liberdade, mas também é a data inaugural do período eleitoral. Então a gente começa muito bem", 

disse Éden, que está em Aracaju para uma reunião com a direção nacional do partido e a equipe do pré-candidato ao Planalto.

O encontro acontece na tarde de hoje e, segundo o baiano, deve ter como ponto de pauta os pormenores da visita de Lula. "Tem uma preocupação grande com a segurança. É uma data de muita mobilização, mas ainda vamos ver os detalhes", afirmou.

De acordo com o diretório estadual, Lula estará na Lapinha para o hasteamento da bandeira, durante a cerimônia tradicional. Uma caminhada ou um encontro com a classe artística, dentre outras possibilidades, estão sendo discutidas. O resultado deve sair entre esta sexta (16) e sábado (17).

Para Éden, a vinda de Lula gera uma animação ao grupo político e o aparecimento de outros presidenciáveis, como Ciro Gomes (PDT) e Jair Bolsonaro (PL), não oferece risco para a mobilização do correligionário. "Não atrapalha. Dá para todo mundo. É uma festa da cidadania baiana. É uma festa da liberdade. A Bahia não tem dono", concluiu.



Foto: Reprodução /PT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->