Aluno do Colégio Integral do bairro Pituba em Salvador precisa ser hospitalizado após agressão de colega - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, junho 08, 2022

Aluno do Colégio Integral do bairro Pituba em Salvador precisa ser hospitalizado após agressão de colega


Um aluno do 6º ano precisou de atendimento médico após ser agredido por um colega do 8º ano no Colégio Integral da Pituba, em Salvador, nesta terça-feira (7). A instituição informou que a vítima foi levada para uma unidade de saúde e está em estado estável, aguardando alta hospitalar.


Em áudios compartilhados em aplicativos de mensagens, trabalhadores do colégio afirmam que o rosto da vítima teria ficado desfigurado, o que foi negado pelo Colégio.

O Integral ainda disse que as filmagens de câmeras de segurança foram encaminhadas para o Ministério Público e Conselho Tutelar, que vão averiguar o caso.

Em comunicado interno, o colégio garantiu que está “tomando as providências cabíveis e legais para total apuração dos fatos, bem como as punições adequadas que fizerem necessárias.”

Colégio é um dos mais importantes da rede privada de ensino na capital baiana e tradicional reduto do ensino de esquerda. 

Foto: Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->