ATAKAREJO, DE NOVO 🤬 Desaparecimento de rifeira chega ao 16° dia no bairro Boca do Rio em Salvador: "Viva ou morta, quero saber o que aconteceu", diz mãe🤬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, junho 22, 2022

ATAKAREJO, DE NOVO 🤬 Desaparecimento de rifeira chega ao 16° dia no bairro Boca do Rio em Salvador: "Viva ou morta, quero saber o que aconteceu", diz mãe🤬



O desaparecimento de Jaiane Santos, de 22 anos, completou 16 dias nesta quarta-feira (22/6), em Salvador. A jovem, que vendia rifas na Boca do Rio, teria saído em busca de uma passagem para Amargosa, no sudoeste da Bahia, onde pretendia passar o São João. Desde a noite do dia 6 de junho, ela não foi mais vista.


Em entrevista à TV Aratu, a mãe de Jaiane, dona Denisse, fez um apelo emocionada. "Ela nunca fez isso de sair e não dar notícias. Eu quero minha filha viva ou morta. Quero saber o que aconteceu. Ninguém fala nada com a gente, não sabemos nada", lamentou, referindo-se ao trabalho da Delegacia de Proteção à Pessoa (DPP), onde o caso foi registrado.

"Eu entro em contato com o número que me deram [da DPP], chama, chama e ninguém atende. Eu soube que viram ela no Atakarejo aqui [da Boca do Rio], mas ninguém mostra as câmeras. Eu preciso ver. Quero saber se ela tava com alguém", 

acrescentou.

Jaiane é mãe de uma criança de 4 anos. Segundo familiares, ela estava com um vestido e um casaco quando saiu de casa, no último dia 6.

Entrou em contato com a Polícia Civil, até a publicação desta reportagem, não havia recebido resposta sobre a investigação.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:reprodução/TV Aratu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->