Athletico-PR vence o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova e abre vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, junho 23, 2022

Athletico-PR vence o Bahia por 2 a 1 na Fonte Nova e abre vantagem nas oitavas de final da Copa do Brasil



O torcedor tricolor saiu desanimado da Arena Fonte Nova, em Salvador, na noite dessa quarta-feira (22/6). O Athletico-PR venceu o Bahia, de virada, por 2 a 1, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.


A equipe baiana saiu na frente, com Lucas Mugni, mas o adversário virou com Christian e Pedro Rocha. Todos os gols foram marcados ainda no primeiro tempo.

Com o resultado, o furacão abre vantagem na partida de volta, marcada para o dia 12 de julho, às 20h30, na Arena da Baixada. Para avançar às quartas de final, o time paranaense precisa apenas de um empate, enquanto o Bahia precisa vencer com dois gols de diferença para passar direto para a próxima etapa.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:Felipe Oliveira/EC Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->