🏴‍☠️ Bando do MTST invade shopping de luxo em SP; pretexto foi protestar contra o aumento da fome 🏴‍☠️ Observe os rostos das pessoas no vídeo: brancos, nutridos, dissimulados - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, junho 08, 2022

🏴‍☠️ Bando do MTST invade shopping de luxo em SP; pretexto foi protestar contra o aumento da fome 🏴‍☠️ Observe os rostos das pessoas no vídeo: brancos, nutridos, dissimulados


Integrantes do Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) fizeram um protesto contra a fome nesta quarta-feira (8/6) dentro de um shopping, em um dos mais luxuosos da capital de São Paulo.


Um levantamento divulgado nesta quarta mostra que o país soma atualmente cerca de 33,1 milhões de pessoas sem ter o que comer diariamente, quase o dobro do contingente em situação de fome estimado em 2020.

Os dados são do 2º Inquérito Nacional sobre Insegurança Alimentar no Contexto da Pandemia da Covid-19 no Brasil, realizado pela Rede Brasileira de Pesquisa em Soberania e Segurança Alimentar e Nutricional (Rede PENSSAN).

Os manifestantes levaram bandeiras do Brasil com os dizeres "fome", e também carregavam pedaços de ossos, em referência às carcaças buscadas por pessoas em situação de fome. Durante o ato, o grupo ocupou a praça de alimentação do estabelecimento.

Procurado, o Iguatemi informou que "a segurança de todos é prioridade e respeita manifestações democráticas e pacíficas".

OBSERVE OS ROSTOS DAS PESSOAS NO VÍDEO DA INVASÃO. Brancos, nutridos, dissimulados. 


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:Divulgação


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->