🎬 Câmeras de segurança flagram ação de assaltante em loja de celulares na Fazenda Grande do Retiro; assista🎬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, junho 20, 2022

🎬 Câmeras de segurança flagram ação de assaltante em loja de celulares na Fazenda Grande do Retiro; assista🎬


O clima de insegurança já virou rotina na vida de comerciantes e moradores da Rua Melo Morais Filho, na Fazenda Grande do Retiro., em Salvador.


Em menos de uma semana duas lojas foram assaltadas. O primeiro aconteceu a uma loja especializada em consertos de celulares, no dia 11 deste mês. Quatro dias depois (15/6) uma loja de açaí passou pelo mesmo transtorno.

Funcionários das lojas, que não quiseram ter a identidade revelada, relataram o medo de trabalhar no local. “Eles chegam na agressividade. Levam tudo e colocam pânico na gente. Tá difícil trabalhar assim”, relatou uma delas. A suspeita é de que os roubos foram praticados pela mesma dupla. “Parece que é a mesma dupla. Eles estão tocando o terror por aqui”, desabafa uma das vítimas.

Em nota, a Polícia Militar informou que a 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá), unidade responsável pelo policiamento na região, não foi acionada para esta ocorrência. “O policiamento na região é realizado pela 9ª companhia, que empregam guarnições diuturnamente em rondas de caráter preventivo ou mediante acionamento pelos canais de praxe (190 ou 181).

A corporação ressalta a imprescindibilidade de que toda situação que fuja à normalidade seja informada à polícia, para que uma viatura seja imediatamente designada para averiguação, além de que se faça o registro do fato em uma delegacia”

A ação ocorrida na loja de celulares foi flagrada por câmeras de segurança.

VEJA VÍDEO:




Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto :::: Reprodução/vídeo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->