CAOS EM SALVADOR Após discussão e tiroteio, grupo toca fogo em dois carros na Estrada da Rainha - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, junho 08, 2022

CAOS EM SALVADOR Após discussão e tiroteio, grupo toca fogo em dois carros na Estrada da Rainha



Dois veículos foram incendiados e ficaram totalmente destruídos, na noite de terça-feira (7/6), na localidade da Estrada da Rainha, que fica no bairro da Baixa de Quintas, em Salvador.


A reportagem da TV Aratu apurou, no local, que a situação aconteceu, por volta das 22h, e, segundo moradores, um grupo de homens chegou em uma casa, que também funciona como ferro velho, e começou uma discussão. Logo em seguida aconteceu um intenso tiroteio.

“Me tranquei em casa quando ouvi os primeiros tiros. Muitos tiros, muitos”, contou um dos moradores que não quis se identificar. No local foi encontrado um galão com um líquido que, possivelmente, pode ser a gasolina usada para colocar fogo nos veículos. Nesta manhã, havia vários projéteis no chão.

Os veículos que pegaram fogo, segundo vizinhos, são do dono da casa onde funciona o ferro velho. “Um veículo, acredito, era sucata mas o outro não”, comentou outro morador que não quis se identificar.

O fogo atingiu, ainda, a frente de um casa e a fiação elétrica da rua. O trânsito na estrada da Rainha não precisou ser fechado. “Foi uma noite tensa”, comentou um morador.

Segundo informações da Polícia Militar, bombeiros militares debelaram o incêndio com o apoio da Rondesp e guarnições da 2ª Companhia Independente (CIPM/Barbalho-Nazaré), que estiveram no local. Informações extraoficiais dão conta que, antes desta ocorrência, houve um tiroteio na região.

BALEADO

Ainda de acordo com a PM, um um homem deu entrada no Hospital Geral do Estado (HGE), na tarde de terça-feira (7/6), vítima de disparos de arma de fogo. Não há detalhes relacionados às circunstâncias do caso, nem quanto à autoria e à motivação, que deverão ser investigadas pela Polícia Civil.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:Dinaldo dos Santos/Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->