Casal é preso pela PRF transportando armas, drogas e munições na BR-116 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, junho 19, 2022

Casal é preso pela PRF transportando armas, drogas e munições na BR-116


Homem disse ter recebido R$ 2 mil para buscar o material no Rio de Janeiro. Arsenal e entorpecentes foram encontrados em compartimento secreto do veículo.



Um casal, que não teve a identidade divulgada, foi preso na madrugada deste sábado, 18, transportando armas, drogas e munições na BR-116, em trecho do município de Vitória da Conquista, no Centro-Sul da Bahia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma equipe de agentes realizava fiscalização no Km 830 da rodovia, em frente a uma das unidades, quando abordou um carro com placa de Caucaia (CE).

Devido às informações desencontradas e ao nervosismo apresentado pelos dois ocupantes, a guarnição decidiu vistoriar o automóvel e acabou encontrando um arsenal de armas escondido em um compartimento secreto no painel do veículo.

Ao todo foram apreendidos 5 pistolas calibre 9mm, de origem turca; 4 pistolas calibre 9mm, de origem israelense; 13 carregadores para pistolas calibre 9mm; 200 unidades de munição de mesmo calibre; 50 unidades de munição calibre .40; além de 8,65 kg de cocaína e 3,1 kg de crack.

O homem, que mora em Feira de Santana, contou que recebeu R$ 2 mil para buscar o material ilícito no Rio de Janeiro. Ele e a companheira foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e comércio ilegal de arma de fogo. O casal encontra-se custodiado, à disposição da Justiça.



Foto: Divulgação | PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->