Cinco presos são contidos em tentativa de fuga de delegacia, em Salvador; grupo será encaminhado ao presídio - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, junho 27, 2022

Cinco presos são contidos em tentativa de fuga de delegacia, em Salvador; grupo será encaminhado ao presídio


Cinco custodiados da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), de Salvador, tentaram fugir de uma das celas da unidade, no domingo (26/6). 


Segundo informações da Polícia Civil, equipes do plantão estranharam o barulho vindo da carceragem e foram checar a situação, quando flagraram os presos quebrando o vaso sanitário para ter acesso à rede de esgoto.

Ainda de acordo com a PC, guias para perícia no local foram expedidas e os homens autuados por dano ao patrimônio e associação criminosa. O grupo, que já estava com a prisão preventiva decretada, foi transferido para outra cela e aguarda decisão judicial para ser encaminhado ao sistema prisional.

A PC informou, também, que o objeto metálico usado por eles para danificar o vaso foi apreendido e será encaminhado à perícia para identificação.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:reprodução/Sindpoc

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->