Com estádio Barradão cheio Vitória decepciona e perde para o Volta Redonda pela Série C - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, junho 06, 2022

Com estádio Barradão cheio Vitória decepciona e perde para o Volta Redonda pela Série C



Rubro-negro foi derrotado por 2 a 1 por equipe carioca e perde chance de entrar no G-8.


Esperando empurrar o time para o terceiro triunfo consecutivo, o que valeria a entrada no G-8, a torcida do Vitória encheu o Barradão na tarde deste domingo, 5, para a partida contra o Volta Redonda (RJ), válida pela nona rodada da Série C.

Porém, nem mesmo os mais de 28 mil pagantes foram suficientes para que a equipe rubro-negra correspondesse em campo e evitasse a derrota por 2 a 1 para a equipe carioca, com direito a pênalti perdido e reclamações da arbitragem.

Para piorar, o novo contratado do Leão, o atacante Rodrigão, foi expulso no banco aos 27 minutos do primeiro tempo e adiou a sua estreia pela equipe baiana.

Com o resultado, o Vitória estaciona na 13ª posição da Série C, 3 pontos atrás do G-8, mas pode ser ultrapassado e cair uma posição caso o Campinense vença a partida contra o Remo, em Bélem, nesta segunda, 6.

O rubro-negro volta a campo no próximo sábado, 11, para enfrentar o Atlético-CE, 18º colocado, em Fortaleza. A partida acontecerá no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense, às 19h.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->