Criança de 3 anos é baleada na frente de casa enquanto brincava, no bairro Cidade Nova, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, junho 06, 2022

Criança de 3 anos é baleada na frente de casa enquanto brincava, no bairro Cidade Nova, em Salvador


Uma criança de 3 anos foi baleada na Ladeira Princesa Isabel, no bairro de Cidade Nova, em Salvador. De acordo com a Polícia Civil, a vítima estava brincando na porta de casa, quando foi atingida por um disparo. No local, estava acontecendo um confronto entre dois grupos crimnosos.


A garota foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel (SAMU) para o Hospital Geral do Estado, na noite deste sábado (4/6). O estado de saúde dela não foi divulgado.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, as testemunhas já estão sendo ouvidas e as equipes estão bucando imagens das câmeras de monitoramento da região e realizando diligências para identificar os autores do crime.

A Polícia Militar informou que foi acionada por meio do 190, para verificar a situação. O policiamento foi itensificado no local, com realizações de abordagens e buscas, mas ninguém foi encontrado. A autoria e motivação do crime serão investigadas pela Polícia Civil.



Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:divulgação/ Governo da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->