Denúncia que acusa Moro de fraude inclui decisão do TRE-SP - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, junho 13, 2022

Denúncia que acusa Moro de fraude inclui decisão do TRE-SP


Empresária alega que mudança de domicílio eleitoral se deu por possível informação falsa. Ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) enfrenta uma denúncia da empresária Roberta Moreira Luchsinger, que o acusa de fraude na tentativa de mudar o domicílio eleitoral do Paraná para São Paulo. 


Após ser impedido de ser candidato a qualquer cargo em São Paulo, o ex-juiz Sérgio Moro (União Brasil) enfrenta uma denúncia da empresária Roberta Moreira Luchsinger, que o acusa de fraude na tentativa de mudar o domicílio eleitoral.

Luchsinger incluirá na denúncia a decisão do Tribunal Regional do Estado de São Paulo (TRE-SP), que considerou irregular a transferência de título de Moro e de sua esposa, Rosângela, pelo fato de que o casal não conseguiu provar que morava em São Paulo ou que tinha vínculo com a capital paulista.

A empresária usa como evidência na denúncia o fato de que o requerimento de transferência de domicílio foi feito pelo casal nos dias 29 e 30 de março, mas que o contrato de aluguel do flat que apresentaram como moradia só passaria a valer a partir de 1º de abril.



Foto: Wilson Dias/Agência Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->