Dois homens acabam mortos após troca de tiros com a polícia, no bairro Sussuarana em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, junho 10, 2022

Dois homens acabam mortos após troca de tiros com a polícia, no bairro Sussuarana em Salvador


Dois homens, suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas, acabaram mortos após uma troca de tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta sexta-feira (10/6). A ocorrência foi registrada na região conhecida como Mangaba, no bairro de Sussuarana, em Salvador.


Por meio de nota, a PM informou que policiais realizavam rondas de patrulhamento tático na região, quando foram surpreendidos por disparos de armas de fogo. Ao perceberem a ameaça, os agentes iniciaram o revide e os suspeitos acabaram atingidos. Eles foram socorridos ao Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), porém, não resistiram aos ferimentos.

A polícia ainda localizou duas pistolas, 9mm e .40, além de R$ 680 em espécie, duas barras e meia de maconha prensada, crack, três balanças eletrônicas e dois celulares. Todo material apreendido foi levado as autoridades.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->