Dois ladrões de celulares são presos em Ondina; dupla também assaltou farmácia e supermercado em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, junho 07, 2022

Dois ladrões de celulares são presos em Ondina; dupla também assaltou farmácia e supermercado em Salvador


Dois homens foram presos por policiais militares, no final da tarde de segunda-feira (6/6), no bairro de Ondina, em Salvador. Eles foram detidos na Rua Macapá, por volta das 17h, por agenees da 12ª Companhia Independente (CIPM/Rio Vermelho), após cometer vários roubos de celulares.


Segundo informações da Polícia Militar, durante rondas preventivas na região, a equipe policial visualizou a dupla em um veículo (Onix Branco) roubando algumas senhoras e, em seguida, os suspeitos tentaram fugir quando os militares se aproximaram, porém, policiais do motopatrulhamento fizeram a interceptação. Um deles tentou fugir a pé, mas foi alcançado na Av. Milton Santos pelos PMs empregados na Base Móvel e na viatura de Ondina.

Ainda de acordo com a PM, durante a abordagem, foi constatado que o veículo foi roubado na última sexta-feira (3/6), no bairro da Barra. Foram encontrados com os suspeitos diversos aparelhos celulares, bem como outros pertences das vítimas que compareceram ao local da abordagem e reconheceram os criminosos.

Os criminosos foram apresentados na Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos onde outras pessoas também alegaram terem sido vítimas da dupla nos roubos à Farmácia Drogasil, da localidade da Estrada da Rainha e da Loja de Açaí, da Fazenda Grande do Retiro. A ocorrência foi registrada na delegacia especializada (DEFRV).


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação/PMBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->