E VÁ CONFIANDO NA POLICIA BAIANA... Com cocaína, policial é preso em Salvador durante operação da PF contra tráfico internacional - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, junho 14, 2022

E VÁ CONFIANDO NA POLICIA BAIANA... Com cocaína, policial é preso em Salvador durante operação da PF contra tráfico internacional




Dois policiais militares, um ex-soldado e outras oito pessoas tiveram mandados de busca e apreensão cumpridos nos estados da Bahia, São Paulo e Goiás.


Um policial foi preso após ser flagrado com cocaína durante uma operação da Polícia Federal contra o tráfico internacional de drogas. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (14), em Salvador.

Na operação, dois policiais militares, um ex-soldado e outras oito pessoas tiveram mandados de busca e apreensão cumpridos nos estados da Bahia, São Paulo e Goiás.

Os dois policiais militares eram suspeitos de envolvimento com uma organização criminosa que contratava pessoas para viajar para a Europa e Ásia transportando entorpecentes em voos que saiam dos aeroportos de Salvador, Guarulhos, Rio de Janeiro, Recife e Curitiba.

Os mandados foram expedidos pela 2ª Vara Federal de Salvador, que também decretou o sequestro de imóveis e bloqueios de valores em contas bancárias usadas pelos investigados. Cerca de 60 policiais federais e 30 policiais militares da Bahia e de São Paulo atuaram na operação. Outros oito mandados também foram cumpridos nos estados de São Paulo e Goiás.




Foto: Divulgação/PF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->