ESCANDALOSO ... Incra-BA credencia igreja evangélica a prestar serviços de engenharia em Simões Filho - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, junho 22, 2022

ESCANDALOSO ... Incra-BA credencia igreja evangélica a prestar serviços de engenharia em Simões Filho



Igreja vai poder acompanhar obras das unidades habitacionais da área da Superintendência Regional do Incra.


A Igreja Evangélica Assembleia de Deus Rais de Jessé foi credenciada pela Superintendência Regional do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra) na Bahia para prestar serviços de engenharia. O templo religioso está localizado em Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador.

O termo de credenciamento foi publicado no Diário Oficial (DO), na última quarta-feira, 15. O documento foi assinado pelo superintendente regional do Incra na Bahia, Paulo Emmanuel Macedo de Almeida Alves, e pelo representante legal da igreja evangélica, Nelson Carmo da Silva.

Com isso, o templo fica autorizado a celebrar possíveis e futuros acordos de cooperação técnica para disponibilizar equipe técnica habilitada na elaboração de projeto completo de engenharia. A igreja vai poder ainda acompanhar e fiscalizar as obras das unidades habitacionais da área da Superintendência Regional do Incra na Bahia.

O termo é válido por 30 meses contados a partir do dia da assinatura.



Foto: Reprodução | Google Maps

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->