Fora de casa, Bahia vence Operário-PR e segue na vice-liderança - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

domingo, junho 12, 2022

Fora de casa, Bahia vence Operário-PR e segue na vice-liderança



Partida aconteceu no Estádio Germano Krüger.


Com gol aos 35 do segundo tempo, o Bahia venceu o Operário-PR neste sábado, 11, durante a 12ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida aconteceu no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa, Paraná.

O Fantasma entrou em campo após uma vitória de 3 a 0 sobre o Guarani fora de casa e com pressão para vencer o tricolor e, por conseguinte, aumentar as chances de entrar no G4.

O Bahia também entrou em campo com histórico positivo. Das últimas quatro partidas, foram três vitórias e uma derrota. Dentro de casa, o tricolor vive sequência de vitórias.

No primeiro tempo a partida só ganhou emoção após 30 minutos, quando o Fantasma intensificou o ataque. O tricolor, por sua vez, ampliou as tentativas de balançar a rede.

Já no segundo tempo, o clube baiano apresentou ataque logo nos primeiros minutos, quando Rildo, após passe de Rodallega, bate em direção ao gol, mas mais alto que o necessário.

Minutos depois, Silvinho também aproveitou uma chance e chutou pro gol, mas a bola foi defendida por Danilo Fernandes.

Aos 35 minutos, Mugni dominou um passe recebido, lançou pra rede e marcou o primeiro gol da partida.

Com o resultado, o Bahia segue na vice-liderança do G4 da série B com 25 pontos. Já o Operário ocupa a 7ª posição, com 15 pontos.

Na terça-feira, 14, o tricolor recebe o Chapecoense na Fonte Nova às 19h. Já na quinta-feira, 16, o Operário vai a Goiânia enfrentar o Vila Nova, às 20h.


Fotos ::: Reprodução / E C Bahia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->