Homem é morto após confronto com a polícia no bairro Fazenda Coutos em Salvador; "armas de guerra" são apreendidas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, junho 13, 2022

Homem é morto após confronto com a polícia no bairro Fazenda Coutos em Salvador; "armas de guerra" são apreendidas


Um homem acabou morto após troca de tiros com a polícia, neste último sábado (11/6), no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, guarnições da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Paripe) foram acionadas pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) sobre um grupo armado, na rua Sérgio Olivas.


Quando chegaram no local, os policiais teriam sido recebidos a tiros, como conta o comandante da unidade, tenente-coronel Everaldo Maciel.

"Há uns oito dias quando soubemos da presença desse grupo armado iniciamos levantamentos de inteligência, monitoramento e ações ostensivas para confirmamos onde atuava e se escondia. Ontem, recebemos mais uma denúncia e, durante a averiguação, esse grupo atirou nas guarnições assim que elas chegaram na área".


Na troca de tiros, um dos suspeitos foi atingido e não resistiu aos ferimentos. Com o homem as equipes apreenderam, além do fuzil 556, uma espingarda calibre 12, munições, uma mochila com colete balístico, três rádios comunicadores, dois carregadores de fuzil, roupas camufladas, 450 porções de maconha e crack. A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:Divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->