Mulher confessa ter matado sogra a pauladas em aldeia indígena de Porto Seguro - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, junho 06, 2022

Mulher confessa ter matado sogra a pauladas em aldeia indígena de Porto Seguro



Uma indígena de 64 anos, identificada como Aldenir Gonçalves dos Santos, foi assassinada a pauladas na aldeia Boca da Mata, em Porto Seguro, na região do extremo sul da Bahia. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher acusada de matar a idosa é nora da vítima.


Aldenir foi encontrada nua e com a perna e os antebraços fraturados, indicando que sofreu diversas agressões antes de morrer. Um pilão, um cavador com cabo e pedaços de madeira foram encontrados próximos ao corpo da idosa. A suspeita, que confessou o crime, foi presa em flagrante na 1ª Delegacia Territorial do município no domingo (5/6), um dia após o crime.

Ainda de acordo com informações da polícia, a suspeita revelou que era constantemente agredida e difamada pela sogra dentro da casa em que moravam, e assumiu ter matado a mulher por vingança.

Outros dois envolvidos na ocorrência também foram conduzidos pela Polícia Militar para prestar esclarecimentos na delegacia. A autoria e motivação do crime estão sendo apuradas.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:divulgação / Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->