Pelo menos oito pessoas recebem atendimento médico após incêndio em apartamento no bairro Pituba em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, junho 02, 2022

Pelo menos oito pessoas recebem atendimento médico após incêndio em apartamento no bairro Pituba em Salvador


Um apartamento residencial foi atingido por um incêndio, na madrugada desta quinta-feira (2/6), no bairro da Pituba, em Salvador. As chamas atingiram grande proporção e o imóvel, localizado em um edifício próximo à orla marítima, ficou bastante danificado.


Combatentes do Corpo de Bombeiros Militar estiveram no local e debelaram o fogo do apartamento que fica no 3º andar. Informações preliminares indicam que, pelo menos, oito pessoas do prédio precisaram de atendimento médico e foram socorridas por equipes do Samu.

Entre os atendidos, a maioria por conta de inalação de fumaça, uma pessoa precisou ser levada para um hospital, mas não há informações sobre o estado de saúde.

Ainda não se sabe o que teria provocado o início das chamas, mas relatos de moradores dão conta que, possivelmente, um problema na rede elétrica teria sido o motivo. Contudo, o apartamento será periciado para precisar a identificação da causa.

LEIA MAIS: Número de mortos por chuvas em Pernambuco sobe para 120; mais de 7 mil estão desabrigados

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos! 


Credito da foto: Reprodução / Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->