PIADA DA SEMANA 🤣 "Sem festa, sem pista" 👽 Alguns moradores sem noção da realidade da cidade de Teolândia bloqueiam trecho da BR-101 após cancelamento de evento com Gusttavo Lima🤣 Município tem pouco mais de 16 mil habitantes - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sábado, junho 04, 2022

PIADA DA SEMANA 🤣 "Sem festa, sem pista" 👽 Alguns moradores sem noção da realidade da cidade de Teolândia bloqueiam trecho da BR-101 após cancelamento de evento com Gusttavo Lima🤣 Município tem pouco mais de 16 mil habitantes


Em protesto ao cancelamento da "Festa da Banana", moradores sem noção da realidade da cidade de Teolândia, a cerca de 130 quilômetros de Salvador, interditaram um trecho da BR-101. Aos gritos de "sem festa, sem pista", eles atearam fogo em pneus e se aglomeraram na via.

"Essa festa gera mais de 500 empregos indiretos e 200 diretos", disse um morador que filmou a manifestação. "Todo mundo fez mercado antes, e agora? Eu to devendo!", fala outro, falando da situação de comerciantes que se comprometeram para o evento.

VEJA ABAIXO



O cancelamento da Festa da Banana, que teria o cantor Gusttavo Lima como uma das atrações, ocorreu após pedido do Ministério Público da Bahia (MP-BA). Teolândia está em estado de emergência desde o fim de 2021, por causa das fortes chuvas que atingiram o sul do estado.


Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!



Credito da foto:reprodução/vídeo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->