POLICIA DESPREPARADA E PERIGOSA 🏴‍☠️ Portador de esquizofrenia é abordado pela PM após observar mulheres em academia, "reage" e é baleado na BA🏴‍☠️ - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, junho 02, 2022

POLICIA DESPREPARADA E PERIGOSA 🏴‍☠️ Portador de esquizofrenia é abordado pela PM após observar mulheres em academia, "reage" e é baleado na BA🏴‍☠️


Um portador de esquizofrenia entrou em confronto com policiais militares e acabou baleado na perna, após, supostamente, resistir a abordagem no município de Guanambi, a 675 km de Salvador. O caso aconteceu na quarta-feira (1/6), após a Polícia Militar entrar na residência do rapaz.


Segundo a PM, uma guarnição foi acionada para conter um homem que estaria observando mulheres na porta de uma academia, localizada na Rua Barão de Macaúbas. Ao chegar no local, os agentes teriam anunciado a abordagem contra o rapaz, que subiu em uma motocicleta e fugiu. Perseguido, o alvo entrou em sua casa.

Já na residência, segundo os militares, o homem teria desferido um golpe de capacete e iniciado um combate. Após tentar pegar a arma de um militar, o então suspeito foi atingido. Em imagens registradas por um radialista local, o pai da vítima confirma que o alvo sofria de esquizofrenia e que, por isso, teria fugido.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz foi autuado por desobediência e direção perigosa. A Civil informou que o homem, após sofrer o disparo, foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ainda segundo a organização, guias de pericia foram expedidas para apurar o caso.

Acompanhe nossas transmissões ao vivo no www.aratuon.com.br/aovivo. Nos siga no Instagram, Facebook e Twitter. Quer mandar uma denúncia ou sugestão de pauta, mande WhatsApp para (71) 99940 - 7440. Nos insira nos seus grupos!


Credito da foto:Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->